Da Redação Rádio Aruanã FM
A viagem foi feita poucos dias depois de seu filho Antônio, de 1 ano, ser picado por um escorpião e levado à emergência. “Passando para tranquilizá-los, que nosso pequeno está ótimo. Teve uma noite excelente, acordou super bem. Então, tá tudo bem, tá? Graças a Deus”, começou ela.
“Nós tínhamos uma viagem hoje, estamos indo para ela, só eu e o Gustavo, mas o Antônio está bem, tá, gente? Por isso que a gente resolveu vir. Para a gente poder se aproveitar um pouco. A gente tá indo para a Ilhabela e as crianças ficaram com os avós. O Antônio também está ótimo, brincando, correndo, rindo, comendo, tá excelente”, afirmou.
[ad_2]
Fonte: Top Famosos




