Da Redação Rádio Aruanã FM
“Imagina onde você chegaria se acreditasse mesmo em você? Essa pergunta não é sobre futuro. É sobre tudo que você já superou, conquistou, reinventou. É sobre olhar pra trás com carinho, reconhecer a coragem que te trouxe até aqui e se lembrar, com doçura, que você ainda tem muita coisa linda pra dividir com o mundo. Menos cobrança. Mais amor. Você merece”, disse ela.




