Da Redação Rádio Aruanã FM
As forças de segurança de Barra do Garças e Nova Monte Verde, no Mato Grosso, prenderam foragido da Justiça na terça-feira (12/3).
Durante a Operação Átria, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública para a prevenção e combate à violência contra a mulher, policiais militares do 5° Comando Regional prestaram auxílio em um mandado de prisão na cidade de Nova Monte Verde-MT.
O suspeito, de 45 anos, estava com mandado em aberto pela 1ª Vara Criminal de Tangará da Serra-MT pelo crime de Homicídio Qualificado (Art. 121, § 2 do CP).
O suspeito foi localizado no município em um hotel, após troca de informações entre a Delegacia de Polícia Federal e policiais militares de Barra do Garças-MT e Alta Floresta-MT.
Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Nova Monte Verde-MT para as demais providências que o caso requer.




