Da redação | RDNews
Uma cobra da espécie jararaca foi capturada em uma residência localizada no setor Ecoparque, em Confresa (MT), na manhã deste sábado (23). Ninguém ficou ferido.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 11h10 por moradores que relataram a presença do animal no imóvel. Uma equipe se deslocou ao local e, ao chegar, fez o resgate do animal com os devidos cuidados.
Após o resgate, a serpente foi transportada e reintroduzida ao habitat natural, em uma área afastada da zona urbana.
O Corpo de Bombeiros ressalta que, em casos envolvendo animais silvestres, o cidadão deve entrar em contato pelo telefone de emergência 193, solicitando auxílio. Em nenhuma hipótese deve tentar capturar o animal por conta própria.




