Banner de anúncio Black Friday Geométrico Moderno Vermelho Verde neon (1)

Filha suspeita de espancar e ameaçar matar a própria mãe é presa em Bom Jardim de Goiás

Filha suspeita de espancar e ameaçar matar a própria mãe é presa em Bom Jardim de Goiás

Da redação | Rede da Notícia 

Uma mulher foi presa em flagrante na manhã de domingo (15), suspeita de agredir e ameaçar a própria mãe no município de Bom Jardim de Goiás.

A Policia Militar realizava patrulhamento no setor Abraão Abud, quando foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica.

A mãe contou aos policiais, que a filha teria tentado agredi-la com uma arma branca e, em seguida, lhe desferido socos e chutes.

A mulher também contou que foi mordida no braço e atingida com um pedaço de madeira, que resultaram em lesões e dificuldades de locomoção.

A suspeita foi localizada na residência, presa em flagrante e encaminhada ao hospital para realização de exame de corpo de delito, e posteriormente apresentada à Polícia Civil para as providências cabíveis.

O delegado plantonista ratificou o Auto de Prisão em Flagrante.

Fonte: RDN

Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações