Banner de anúncio Black Friday Geométrico Moderno Vermelho Verde neon (1)

Jovem é assassinado por falsos policiais após postar foto com suposto ‘sinal’ associado a facção criminosa em MT

Jovem é assassinado por falsos policiais após postar foto com suposto ‘sinal’ associado a facção criminosa em MT

Do g1 MT

Weliton Gomes Sousa Feitosa, 23 anos, foi assassinado com tiros na cabeça, em uma quitinete de Sorriso (MT), nesse domingo (17), após publicar uma foto com um gesto supostamente relacionado a uma facção criminosa.

Conforme o boletim de ocorrência, Weliton estava bebendo na área da casa quando dois homens em uma moto chegaram, se identificaram como policiais, disseram estar à procura dele e, ao encontrá-lo, atiraram diversas vezes. O jovem morreu no local.

Uma amiga da vítima disse à Polícia Civil que, no dia do crime, os dois foram a um bar no período da tarde, jogaram sinuca e ingeriram bebidas alcoólicas, momento em que Weliton tirou uma foto fazendo o suposto sinal.

Segundo a polícia, a vítima morava em Matupá (MT), mas estava em Sorriso, no norte do estado, desde o dia 16 de agosto. Nesta segunda-feira (18), um dos suspeitos de envolvimento no assassinato foi preso.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Bruno França, as investigações seguem em andamento para localizar os outros envolvidos e identificar a motivação do crime.

Fonte: RDN

Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações