Rapaz é baleado durante “lual” e morre em hospital em MT

Vítima saiu para urinar e voltou baleada

caio-luau.jpg

Caio Mateus Vaccaro Gomes, 26, morreu após ser baleado durante um lual, na madrugada deste domingo (8), na zona rural de Alto Garças (357 km ao Sul de Cuiabá). Amiga contou que ele foi urinar quando voltou gritando que levou um tiro.

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada pela equipe do Pronto-Atendimento da cidade, informando que uma vítima deu entrada com ferimentos de arma de fogo. Apesar de socorrido, a vítima não resistiu e acabou morrendo.

A testemunha contou que eles estavam em um lual na ‘Porteira’, quando Caio foi em direção ao mato para urinar. Em seguida, ele vem em direção da testemunha, dizendo que tinha levado um tiro.

A jovem que estava com ele afirma que não viu o autor do disparo, nem mesmo ouviu o disparo. Em rondas no local do crime, a PM encontrou várias pessoas com som automotivo ligado.

Dois jovens foram encontrados com uma arma calibre .40, com 15 munições intactas. Eles informaram que ajudaram a socorrer o rapaz. Apesar da ronda, a PM não encontrou os suspeitos.

O caso será encaminhado à Polícia Civil, que iniciará uma investigação em busca dos autores do crime.

Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações