Notícias

PRF aborda ônibus e apreende 9,8 kg de pasta base de cocaína em Barra do Garças

Publicado em 05 de julho de 2021

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou por volta das 22h30 de domingo (4/7) durante abordagem no km 8 da BR 070 de um ônibus da empresa Matriz onde foi apreendido 9,8 kg de pasta base de cocaína.  Mais cedo no mesmo dia 4 no município de Rondonópolis, a Polícia Rodoviária Federal realizou a prisão de um cidadão por Uso de Documento Falso.

Esta pessoa teria apresentado cédula de identidade falsa em nome de Cristiano e estava em posse de comprovante de despacho de mercadoria na empresa Matriz também no mesmo nome. A PRF de Barra do Garças então conseguiu interceptar o ônibus da empresa Matriz com origem em Pontes e Lacerda e destino Goiânia-GO que tinha em seu bagageiro três motores de motos para serem retirados em GO pela pessoa de mesmo nome.

Dentro desses motores escondido e misturado a graxa foi encontrado o entorpecente totalizando aproximadamente 9,8 kg de pasta base de cocaína. Ocorrência encaminhada à Polícia Federal em Barra do Garças.

Por Araguaia Notícia

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.