Notícias

Paciente acusa técnico de enfermagem de abuso sexual; ele leva soco no rosto

Publicado em 27 de julho de 2021

Confusão foi registrada num hospital particular de Nova Mutum. O acusado nega ter abusado da paciente

Uma mulher de 24 anos registrou denúncia contra um técnico de enfermagem do Hospital Santa Rosa, localizado na cidade de Nova Mutum (240 km de Cuiabá) por abuso sexual, supostamente praticado durante atendimento médico prestado dentro da unidade de saúde. O caso aconteceu por volta das 18h30 da noite do último domingo (25). A família da mulher esteve no hospital e causou confusão, sendo necessária a intervenção da Polícia Militar. Todos foram parar na delegacia.

Segundo informações da Polícia Civil, uma equipe da PM foi acionada por populares que informavam sobre uma discussão entre duas pessoas dentro do hospital e que uma delas estaria armada. Quando a equipe chegou, encontrou três homens discutindo, porém nenhum estava armado. No local, a jovem relatou aos militares que estava em sua residência e após ingerir vários remédios começou a passar mal e foi levada pelo marido ao pronto atendimento do hospital.

Um médico do local relatou aos militares que a mulher havia tentado suicídio e chegou no local desacordada. Quando acordou, ela alega que sentiu um funcionário tocando suas partes íntimas e levantando a calcinha dela.

Após receber alta, a vítima voltou a unidade junto com o marido e o irmão. Eles abordaram o técnico, que foi acusado de ter abusado sexualmente da paciente. Após as acusações, o marido da jovem desferiu um soco contra o técnico.

Já o acusado disse à PM que nunca esteve sozinho com a paciente. Segundo ele, durante todo o tempo estava na sala de emergência acompanhado de outras duas enfermeiras e um médico. As enfermeiras e o médico confirmaram o relato do homem. Ele explicou que estava limpando a vítima que estava suja de vômito.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil, para as devidas providências. O caso está sendo investigado.

 

LETICIA KATHUCIA, FOLHA MAX

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.