Notícias

Mulher reage à violência doméstica e mata marido com facada no pescoço

Publicado em 03 de abril de 2021

Mulher reage à violência doméstica e mata marido com facada no pescoço

Mirella Duarte
PMMT
Sirene PM

Um homem identificado como Cleydson Piedades da Rosa, 30 anos, foi assassinado na noite deste sábado (02), rua dos Muricis, no Jardim Primaveras, em Sinop a (478,9 km de Cuiabá). A vítima levou uma facada no pescoço e, mesmo sendo socorrido, não resistiu. Os bombeiros confirmaram  a morte no local.

O homem, quando encontrado, estava caído no chão e ja havia perdido muito sangue. Segundo uma fonte de um portal local, o Só Notícias, a companheira de Cleydson, qual não foi identificada, é a principal suspeita do crime. Ela disse que sofria de violência doméstica e reagiu à agressão. “Ela alegou, a princípio, que era vítima de violência doméstica e que hoje reagiu, com uma faca, e atingiu ele”.

Segundo a perícia da Politec, ele teria levado apenas um golpe. A mulher não fugiu e, assim que chegaram os policiais, ela foi de encontro aos PMs. Após isso ela foi conduzida à delegacia, que apura o homicídio.

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.


Baixe o APP da Rádio 93

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.