Mulher em gravidez de risco é espancada pelo marido por causa de moto

Uma mulher grávida de quatro meses foi agredida pelo marido, após recusar entregar as chaves da moto ao marido, na noite do último domingo, 31 de outubro. O fato foi no bairro Estrela do Sul em Sorriso (397 km de Cuiabá).

Conforme informações de sites locais, quando os militares chegaram na residência, o agressor disse ser apenas uma discussão de casal, e quando questionado sobre o paradeiro da esposa, o homem disse que estaria na casa do vizinho.

Ao deslocarem até a casa vizinha, os policiais encontraram a mulher com vários hematomas no rosto e corte na boca. Ela relatou estar com o marido na casa de amigos durante toda a tarde e, quando foram embora, o marido pediu a chave da moto e disse que iria guardar o veículo.

A vítima disse que não daria a chave, pois sabia que a intenção dele era sair para rua e não guardar a moto. Diante da negativa, uma discussão começou até o momento em que ele começou a enforcar. Ela tentou se livrar das agressões mordendo a mão do companheiro, mas não foi o suficiente. Ele a puxou novamente, batendo sua cabeça na parede, além dar tapas e socos no rosto.

Ao conseguir se livrar do seu algoz, ela fugiu para casa do vizinho, onde pediu socorro, até a chegada da PM.

A mulher foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento, pois a gravidez segundo ela é de risco, e ela estava temendo perder o filho.

Já o homem foi encaminhado para delegacia.

Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações