Notícias

Ladrão é preso invadir mansões de juiz, coronel e político em Cuiabá

Publicado em 30 de junho de 2021

Criminoso age com facilidade e tem como preferência furtar perfumes importados

ladrao-politicos.jpg

Um rapaz com mais de 11 passagens policiais, pelos crimes de roubos e furtos, foi preso na noite desta terça-feira (30) após assaltar a casa de um político, de Cuiabá. Daniel de Paulo Santos, 20 anos, costuma assaltar casas nas redondezas do bairro Santa Rosa, região nobre de Cuiabá.

O bandido foi localizado no bairro Alvorada após ser reconhecido por uma equipe da Polícia Militar, que fazia rondas pela região. O suspeito, conhecido como “Tangará”, é conhecido por furtar perfumes importados das residências que ele invade.

Segundo a PM, ele já invadiu casa de juiz, coronel e de deputado. As ações do bandido são surpreendentes.

Câmeras de circuito interno mostram o bandido pulando cerca elétrica, desativando alarmes, retirando os portões do trilho, facilitando as invasões, entrando nas residências em plena luz do dia. Ele desenvolve essas ações sem nenhuma dificuldade.

Com o suspeito, foram apreendidos vários perfumes importados, notebooks, drogas, dinheiro, roupas de marca e vários outros produtos frutos de roubo. O suspeito foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá.

POR LETICIA KATHUCIA, FOLHA MAX

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.