Jovem xinga, ameaça e agride equipe médica em UPA

mordida.jpgUma jovem de 23 anos foi detida na manhã desta quarta-feira após xingar, ameaçar e agredir uma equipe médica na Unidade de Pronto Atendimento Coronel Antonino, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ela chegou a morder a mão de uma técnica de enfermagem que tentou acalmá-la enquanto atacava os profissionais de saúde.

 

Segundo a polícia, a jovem chegou ao local acompanhada da mãe, que relatava fortes dores abdominais, pouco antes das 6h. Já na recepção, no momento da retirada do prontuário, a filha começou a gritar com a equipe médica, proferindo palavras de baixo calão. Ela reclamava da demora de atendimento a sua mãe, embora o caso não fosse grave.

Diante da confusão, funcionários da unidade iniciaram o atendimento da paciente, que passou a ser filmado pela filha. Após a médica pedir que a acompanhante não gravasse, a agressora partiu para cima dela. A técnica de enfermagem então interveio para cessar os ataques e acabou mordida na mão esquerda. Ela ainda teve ferimentos no pescoço e no olho.

A jovem foi presa pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) e encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), no Centro, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e desacato.

Extra
Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações