Notícias

Homens fortemente armados realizam suposto sequestro a proprietário e funcionário de fazenda em Querência

Publicado em 19 de julho de 2021

A polícia saiu em diligências e buscam pelos supostos desaparecidos.

Policiais seguem nas buscas pelos suspeitos e desaparecidos Foto: Reprodução

Um homem registrou um boletim de ocorrência sobre uma suposta emboscada que teria terminado com duas pessoas sequestradas por bandidos fortemente armados em uma fazenda de Querência, região do Araguaia.De acordo com informações repassadas, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma fazenda, onde um homem contou que ele e outro colega haviam sido contratados por um indivíduo conhecido como ‘Pastor’ para trabalhar roçando o pasto de uma propriedade. Eles trabalharam durante vários dias, e no sétimo dia, o proprietário precisou sair e deixou outra pessoa cuidando do local.

Logo após a saída do dono, oito homens fortemente armados chegaram ao acampamento e renderam as pessoas que ali estavam. A pessoa que teria ficado cuidando da área, saiu para avisar o proprietário sobre o que estava acontecendo e ao retornar, os dois foram alvos de uma emboscada. Eles foram amarrados e levados pelos criminosos.

O rapaz viu toda a ação e correu para se esconder. Ao ser visto pelos suspeitos, diversos tiros foram disparados em sua direção. O jovem contou que se perdeu na mata durante três dias e quando visualizou a fazenda, conseguiu pedir ajuda.

A polícia saiu em diligências e buscam pelos supostos desaparecidos. O caso será investigado.

Olho no Araguaia, Olhar Alerta

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.