Homem tortura namorada e a mantém em cárcere privado durante a madrugada em residência de São José do Xingu

O criminoso ingeria bebidas alcoólicas enquanto realizava a tortura

Homem tortura namorada e a mantém em cárcere privado durante a madrugada em residência de São José do Xingu

Foto: Reprodução

Um homem foi preso pela Polícia Militar após torturar, ameaçar, lesionar e manter em cárcere privado a sua namorada em uma residência de São José do Xingu. O caso foi registrado durante a madrugada de sexta-feira (16).

De acordo com informações, por volta de 23h, a vítima foi dormir e o suspeito teria ficado assistindo série. Pouco tempo depois, o rapaz a esfaqueou no braço dizendo que ela estava o traindo, pois supostamente teria visto alguém mandando boa noite no celular dela.

O suspeito passou a tortura-la a esfaqueando várias vezes. Ele a obrigava a dizer que era vagabunda. Dizia ainda que iria a matar furando aos poucos e depois se entregaria para a polícia e chegou, inclusive, a perguntar como ela queria morrer.

O criminoso ingeria bebidas alcoólicas enquanto realizava a tortura.

O homem chegou a ligar no 190, contudo, a ligação caiu na central de atendimentos de Bom Jesus do Araguaia. Ele disse ao policial que iria matá-la, o qual tentou fazê-lo desistir. Imediatamente foi passado o contato da PM de São José do Xingu, segundo informação do comandante da Polícia Militar local.

A mulher conseguiu fugir e pediu socorro na casa da mãe dela, que acionou a PM e a encaminhou para o Hospital Municipal, onde ela recebeu atendimento médico. Ela informou a localização do suspeito, que foi encontrado dormindo na casa.

Junto com ele, os policiais encontraram a faca utilizada no crime e diversas manchas de sangue.

O suspeito foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de ameaça, tortura, lesão corporal dolosa, violência psicológica contra a mulher, sequestro e cárcere privado.

O caso segue sob investigação da Polícia Judiciária Civil.

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana
Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações