Homem é resgatado após ficar oito dias dentro de vala de 50 metros de profundidade em Santo Antônio do Descoberto

Um homem de 39 anos foi resgatado após ficar oito dias dentro de uma vala de 50 metros de profundidade em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele foi encaminhado ao hospital municipal da cidade.

“Fomos acionados para resgatar uma vítima que estava desaparecida há oito dias, segundo seus familiares, e havia sido localizada por terceiros, em região de mata, bastante debilitada porém consciente e orientada”, descreve a ocorrência.

O hospital informou à TV Anhanguera que o estado de saúde do homem era estável, na última terça-feira (1º). O g1 entrou em contato com a unidade por e-mail e telefone às 9h46, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

O resgate aconteceu na última segunda-feira (31), em uma região de mata fechada. O homem foi encontrado depois que moradores de uma propriedade rural escutaram os gritos de socorro e acionaram os bombeiros.

Os bombeiros explicaram que fizeram os primeiros socorros, estabilizaram e removeram o homem com uma amarração em uma prancha rígida e içamento com auxílio de cordas.

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não localizou a família do homem para obter informações sobre a ocorrência.

Bombeiros resgatam homem que estava em uma vala de 50 metros de profundidade em Santo Antônio do Descoberto, Goiás — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Bombeiros resgatam homem que estava em uma vala de 50 metros de profundidade em Santo Antônio do Descoberto, Goiás — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações