Notícias

Grupo que aplicou golpe milionário fez vítimas em Aragarças e Barra do Garças

Publicado em 23 de junho de 2022

O MP-GO divulgou as imagens de integrantes do grupo goiano que está sendo acusado de aplicar golpes de R$ 300 mil até R$ 1,5 milhão por vítima com promessa de fabricar dinheiro.

Segundo as autoridades, a organização criminosa é de Goiás e existe desde 2011. Nesse período, fez vítimas os estados de Rondônia, Mato Grosso, São Paulo, Pará, Amazonas, Tocantins e Distrito Federal.

Entre as vítimas moradores de Aragarças (GO) e Barra do Garças (MT). Um dos suspeitos é da cidade de Jussara.

O Promotor Juan Borges foi entrevistado por telefone na Rádio Aruanã pelo Repórter Luiz Silva e afirmou que com as fotos dos suspeitos disponíveis no site do Ministério Público de Goiás aparecerão mais vítimas.

Segundo o promotor eles agiam de várias formas e faziam uma verdadeira encenação com integrantes do grupo se passando por seguranças, autoridades, políticos , pessoas famosas e até funcionários do BNDEs. Em alguns golpes usavam promessas falsas de fabricar notas falsas.

Os mandados de prisão foram cumpridos na quarta-feira (22/06).

 


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.