Notícias

Força Tática prende foragido da Justiça com CNH falsa em Barra do Garças

Publicado em 20 de julho de 2021
A equipe de Força Tática do 5º Comando Regional realizou na tarde desta terça-feira (20/07), a prisão de mais um foragido da justiça enquanto este entrava na cidade de Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada com a informação de que um fugitivo da justiça teria acabado de passar pelo município de General Carneiro-MT e que esta estaria se deslocando para o nosso município.

A equipe de Força Tática se deslocou para a saída da cidade, onde logrou êxito em abordar o indivíduo, e em checagem via banco de mandados do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), constatou um mandado de prisão pelo crime de homicídio em desfavor do mesmo.

Durante as checagens de rotina, os policiais notaram sinais de adulteração na CNH apresentada pelo suspeito, sendo que ao verificarem o número de registro da mesma, contataram se tratar da CNH de outra pessoa, ficando claro tratar-se de um documento falso.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

DENÚNCIE

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.

Araguaia Notícia

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.