Notícias

Força Tática apreende arsenal de armas em Barra do Garças

Publicado em 22 de junho de 2021

Pai e irmão do suspeito foram conduzidos à Central de Atendimentos da PM

Reprodução

image

Após o homicídio que vitimou Sergiano dos Santos Ramos, de 33 anos, na madrugada desta terça-feira (22), no bairro Palmares, em Barra do Garças (MT), a equipe da Força Tática Araguaia deu continuidade as buscas pelo autor do homicídio, realizando diversas diligências pela região onde o crime aconteceu.

No final da manhã, a polícia realizou a detenção do pai e do irmão do suspeito em uma residência no bairro São José, após localizarem na casa várias armas de fogo.

Policiais da Força Tática encontraram na casa, três armas completas e uma artesanal, sendo uma arma de fogo calibre 38 e duas armas calibre 22, além de uma espingarda artesanal.

Pai e irmão do principal suspeito do crime, afirmaram à polícia que as armas lhes pertenciam, e que não tinham nenhum envolvimento com o crime supostamente praticado pelo parente e que não há informações sobre o paradeiro do suposto autor.

Pai e filho foram conduzidos à Central de Atendimentos da Polícia Militar, juntamente com as armas apreendidas.

Por Rede da Notícia

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.