Notícias

Com problema de saúde, Professor Sivirino pede desconvocação da Seleção Brasileira de Atletismo

Publicado em 25 de junho de 2021

Além dele, outros dois técnicos mato-grossenses foram convocados.

Reprodução

image

Sivirino agradeceu oportunidade e lembrou que o Brasil será representado com três atletas de Barra do Garças

O vice-prefeito e secretário de Educação de Barra do Garças, foi convocado como um dos técnicos da Seleção Brasileira de Atletismo para o Campeonato Sul Americano de Atletismo Sub-20, que ocorrerá de 9 a 10 de julho de 2021, em Lima, no Peru.

Acometido pela Covid-19, Professor Sivirino enviou pedido para a Federação de Atletismo de Mato Grosso, que fosse desconvocado da Seleção Brasileira para o campeonato no Peru, devido o tempo de recuperação que deverá ter após receber alta.

Professor Sivirino continua internado na UTI, não está intubado, consciente, saturação chegando a 99 e se alimentando bem. Agora é aguardar diminuição da inflamação do pulmão para que ele possa ter alta e se recuperar em casa. Ele pediu para agradecer a todos pelas orações e manifestações de carinho.

Além dele, outros dois técnicos mato-grossenses foram convocados.

Entre os atletas convocados, três são da Barra do Garças Associação de Atletismo: Francielly da Silva Marcondes – para a prova de 1500m; Jânio Marcos Goncalves Varjão – para a prova de 1500m; e Peterson Santos Ribeiro – para as provas de 3000m e 5000m.

Assessoria

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.