Notícias

Com ajuda do helicóptero do Ciopaer, polícia prende homem acusado de roubo e estupro em MT

Publicado em 11 de fevereiro de 2021

Depois de Depois de mais de 72 horas de diligências contínuas em área de mata na região da comunidade agrovila das Palmeiras, no município de Barão de Melgaço, policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar de Santo Antônio de Leverger prenderam o suspeito do estupro de uma adolescente de 14 anos e do roubo em uma residência, crimes ocorridos na madrugada do último sábado (06.02).

A operação de buscas ao suspeito, homem de 38 anos, começou logo após o crime, às 4hs da manhã de sábado, e prosseguiram até o final da manhã desta terça-feira (09), empregando policiais militares e civis, além de ronda aéreas com helicóptero do Ciopaer.

De acordo com a narrativa dos policiais, após o crime de estupro da adolescente, sobrinha da mulher com quem o suspeito se relacionava, durante a fuga ele invadiu uma casa, rendeu um idoso de 69 anos, e roubo R$ 1,2 mil.

Conhecido na região, o suspeito foi preso ao tentar retornar a casa onde havia praticado o roubo. A prisão dele levou à descoberta de que era foragido da justiça, contra ele havia dois mandados de prisão em aberto.


Baixe o APP da Rádio 93

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.