Notícias

Casos ativos de Covid-19 passam de mil em Barra do Garças; VEJA BOLETIM de 03/02

Publicado em 03 de fevereiro de 2022
Imagem: reprodução

No novo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Garças na tarde desta quinta-feira (03/02), a cidade continuou registrando mais um aumento expressivo no número de casos. Foram registradas 141 novas contaminações, e o número registrado desde o começo da pandemia chegou a 12.295. Ao todo, a cidade mato-grossense chegou ao patamar de 1.036 casos ativos. 10.867 moradores conseguiram se recuperar da doença, indicando que 66 pessoas se recuperaram nas últimas 24 horas.

O número de moradores internados na UTI aumentou para seis. Outros nove moradores de Barra do Garças encontram- se internados em enfermarias, sendo sete deles em enfermaria pública, e dois em enfermaria privada. Não foi registrada nenhuma morte nas últimas 24 horas.

Há três pacientes de outros municípios internados com Covid-19 na UTI. Outra pessoa está internada em enfermaria pública. O número de óbitos de outras localidades permanece em 179.

A pandemia ainda não acabou. Autoridades de saúde reforçam que cuidados como distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel são necessários.

Araguaia Notícia


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.