Notícias

TOP 5 DO JORNAL DA ARUANÃ – Políciais reagindo contra suspeitos de roubo, mãe denunciando suposta negligência em morte de filha de 4 anos e repercussão dos Encontros de Motociclistas

Publicado em 20 de junho de 2022

Da Redação

Para quem perdeu o Jornal Aruanã desta segunda-feira, 20 de Junho, os 5 assuntos mais comentados da Edição.

1 – Policial à paisana evita roubo a combustível no Bairro Anchieta em Barra do Garças. Um dos suspeitos foi baleado na troca de tiros.

2 – Polícia confirma a morte de três suspeitos em confronto com o COD próximo a cidade de Piranhas-GO após um assalto à mão armada em um Auto Posto em Bom Jardim de Goiás. Outros três suspeitos foram presos.

3 – Operação Lei seca em Barra do Garças termina com 71 atuações, 13 motoristas foram flagrados conduzindo veículo sob efeito de álcool e 20 que recusaram fazer o teste de alcoolemia.

4 – Menina de 4 anos morre e mãe denuncia suposta negligência da secretaria de saúde de Alto da Boa Vista.

5 – Encontro de Motocicletas movimenta Aragarças e Barra do Garças no feriado prolongado. Imagens shows de Nenhum de nós e Tony Garrido e boi no rolete no Barra Motors Off em Barra do Garças e de manobras radicais e quedas no Bikerfriends em Aragarças viralizaram nas redes sociais. Os Eventos movimentaram a economia com mais de R$ 5 milhões.

O Jornal da Aruanã teve apresentação de Vander Lima, Sérgio Silva e Luiz Silva


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.