Thiago Timo assume como 2º secretário-Geral da Associação Mato-grossense dos Municípios

Da Redação Rádio Aruanã FM Do Semana7 c/ RDN Prefeito de Torixoréu, Thiago Timo (PSB), assumiu nesta quinta-feira (22), o cargo de 2º secretário-Geral da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM). A posse ocorreu na sede da entidade, em Cuiabá, com a ascensão do prefeito de Primavera do Leste, Leonardo Bortolin (MDB), como presidente. Thiago faz […]