Piloto de motocross morre após uma semana internado em decorrência de acidente

Vithória Sampaio | Gazeta Digital O piloto de motocross Welliton Dias da Silva, conhecido como “Branco”, morreu na madrugada de domingo (20), após passar uma semana internado em um hospital de Sorriso (MT). Ele sofreu um grave acidente durante um treino na última etapa da Liga Estadual de Motociclismo e Automobilismo de Mato Grosso (LEMAMT). […]