Atlético-MG goleia o Itabirito e avança à semifinal do Mineiro

Da Redação Rádio Aruanã FM Em uma noite de gala no Estádio Castor Cifuentes, o Atlético-MG confirmou sua passagem para as semifinais do Campeonato Mineiro com uma convincente goleada de 7 a 2 sobre o Itabirito, neste sábado. O placar elástico, válido pela oitava e última rodada da fase de grupos, sacramentou a liderança do […]

Atlético-MG vence Itabirito por 3 a 0 e avança às semifinais do Campeonato Mineiro

Da Redação Rádio Aruanã FM Nesta quarta-feira (12.02), o Atlético-MG garantiu sua classificação para as semifinais do Campeonato Mineiro ao derrotar o Itabirito por 3 a 0, em jogo disputado no Mineirão, válido pela oitava e última rodada da primeira fase da competição. Com gols de Cuello, Hulk e Deyverson, o Galo terminou a fase […]