PRF prende quatro motoristas embriagados em rodovias de Mato Grosso

Da Redação Rádio Aruanã FM A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite de ontem (03/09), quatro motoristas que dirigiam sob efeito de álcool em diferentes rodovias de Mato Grosso. As prisões ocorreram nos municípios de Pontes e Lacerda, Sapezal, Sinop e Rondonópolis, onde os condutores foram flagrados em situação de embriaguez ao volante. Em […]