Atlético-MG avança na Sul-Americana com drama nos pênaltis após derrota para o Bucaramanga

Da Redação Rádio Aruanã FM Em uma noite de muita tensão na Arena MRV, o Atlético-MG garantiu sua vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana ao vencer o Bucaramanga (COL) por 3 a 1 nas penalidades máximas, nesta quinta-feira. No tempo regulamentar, o Galo foi superado por 1 a 0, resultado que igualou o […]
Fortaleza empata com Atlético Bucaramanga e assume liderança provisória na Libertadores

Da Redação Rádio Aruanã FM Fortaleza e Internacional ficaram no 0 a 0 neste domingo, no Estádio Castelão, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, marcado por poucas emoções e muita disputa, teve como destaques um gol anulado do Fortaleza e um lance de pênalti não marcado a favor do Internacional, […]