Quatro atletas de MT são convocados para representar o Brasil no Campeonato Ibero-Americano de Atletismo

Quatro atletas de MT são convocados para representar o Brasil no Campeonato Ibero-Americano de Atletismo

Da Redação Rádio Aruanã FM Amanda Monteiro | Secel-MT Quatro atletas mato-grossenses foram convocados pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), nesta segunda-feira (15.04), para o Campeonato Ibero-Americano de Atletismo, que será realizado entre os dias 10 e 12 de maio, em Cuiabá (MT). Foram chamados Jânio Varjão (Barra do Garças), Lissandra Maysa Campos (Nossa Senhora do Livramento), Wendell […]

Mato Grosso receberá Campeonato Ibero-Americano de Atletismo em maio

Prova do Troféu Brasil de Atletismo 2023, realizado em Cuiabá

Da Redação Rádio Aruanã FM 10 de Abril de 2024 às 16:49 O evento esportivo internacional, que acontece de 10 a 12 de maio, em Cuiabá, já tem 23 países e 455 atletas inscritos Cida Rodrigues | Secel-MT Mato Grosso receberá o Campeonato Ibero-Americano de Atletismo, que acontece pela primeira vez na região Centro-Oeste graças […]