Ex-BBB Ariadna Arantes curte viagem a Noronha e declara: ‘Vivendo um sonho’

Da Redação Rádio Aruanã FM “Vivendo um sonho chamado Noronha”, escreveu Ariadna na legenda da publicação. Nos comentários, seguidores não pouparam elogios. “Maravilhosa”, disse uma pessoa. “Gata”, declarou outra. “A cada dia que passa vc fica mas linda”, acrescentou mais uma. Confira: [ad_2] Fonte: Top Famosos