
Goiás já pode começar a imunização com a quarta dose contra a Covid-19 para o público de 30 a 39 anos (ou mais). Segundo o Estado, as cidades goianas já têm as doses para começar a vacinação.
“Informamos que os municípios já possuem doses para iniciar a vacinação deste público e está previsto distribuição de uma nova remessa de doses a partir do dia 26/07”, destaca a SES-GO. Segundo a secretaria de Estado de Saúde (SES-GO), 416.810 deste grupo estão aptas ao reforço.




