Notícias

Rompimento em rede de água após chuva pode prejudicar abastecimento em Barra do Garças

Publicado em 07 de outubro de 2021

Segundo a empresa Águas de Barra do Garças, técnicos já estão no local atuando nos reparos.

Reprodução

image

A Águas de Barra do Garças informa que, a alimentação elétrica das bombas da Elevatória de Água Cosic foi afetada na madrugada desta quinta-feira (07), devido ao rompimento de um cabo de alta tensão, após fortes chuvas e ventos que atingiram a cidade. Em virtude disso, o abastecimento de água no município poderá ser prejudicado.

Técnicos da empresa já atuam nos reparos. Após a execução dos trabalhos, o fornecimento de água deverá retornar de forma gradativa após as 11 horas

A concessionária informa ainda que tem à disposição da população Caminhões Pipa, que podem ser solicitados em caso de necessidade.

A Águas de Barra do Garças pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Barra do Garças está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 ou pelo Águas App.

Semana 7 com Assessoria

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.