Banner de anúncio Black Friday Geométrico Moderno Vermelho Verde neon (1)

Rodrigo Faro anuncia saída da TV Record após 16 anos: ‘Coração cheio de gratidão’

Da Redação Rádio Aruanã FM

Na sequência agradeceu: “Foram anos de aprendizado, desafios, e realizações que levarei para sempre comigo. A Record foi mais do que uma casa profissional; foi a emissora que me deu a oportunidade de me tornar um comunicador relevante, onde construí amizades, vivi momentos inesquecíveis, e cresci não apenas como profissional, mas também como ser humano. Agradeço profundamente à toda a minha equipe, que junto comigo, construiu essa história de sucesso, aos meus colegas, e, principalmente, a vocês, que me acompanharam ao longo dessa jornada. O carinho, respeito e a confiança do público foram e sempre serão a minha maior motivação”, continuou.

[ad_2]

Fonte: Top Famosos

Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações