Banner de anúncio Black Friday Geométrico Moderno Vermelho Verde neon (1)

Rapaz leva 11 tiros, sobrevive e polícia busca pelos atiradores

Homem de 33 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na madrugada desta segunda-feira (27), na porta do Centro de Tradições Nordestinas, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). Vítima foi atingida por 11 tiros, foi socorrida e internada em uma unidade de saúde da cidade.

De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta da 00h20, quando populares encontraram a vítima caída no chão. Ela estava com várias perfurações de tiro e perdia muito sangue.

Corpo de Bombeiros esteve no local, fez os primeiros socorros e encaminhou o rapaz para o Hospital Regional. Testemunhas foram identificadas e contaram que ele discutiu com dois homens momentos antes.

E esses suspeitos teriam sacado uma arma de fogo e atirado contra o rapaz, fugindo em uma motocicleta vermelha. Vítima está em estado grave. No hospital, foi constatado que ele tinha 11 perfurações pelo corpo. Em rondas, nenhum dos suspeitos foi encontrado.

Yuri Ramires, Gazeta Digital
Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações