Notícias

Quatro são presos pela Polícia Militar de Barra por tráfico de drogas na cidade de Aragarças

Publicado em 13 de agosto de 2021

Uma denúncia anônima levou os policiais a localizar e identificar quatro pessoas, sendo uma mulher.

Três homens e uma mulher foram alvos de uma ação policial na noite de quinta-feira (12), na cidade de Aragarças (GO), suspeitos da prática do tráfico de drogas na região.

As prisões foram realizadas por policiais militares da Força Tática e Grupo Car de Barra do Garças (MT), após o recebimento de uma denúncia.

A informação era de que nas imediações do terminal rodoviário da cidade goiana, os suspeitos estariam promovendo a comercialização de entorpecentes e comentando sobre um crime, que teriam praticado na noite anterior, em Pontal do Araguaia (MT).

Com as informações e características dos suspeitos, as equipes policiais de Barra do Garças, foram até Aragarças, onde identificaram as quatro pessoas e na revista pessoal, localizaram diversas porções de maconha, materiais utilizados para o manejo da droga, além de uma quantidade de dinheiro em cédulas trocadas.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Rede da Notícia

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.