Banner de anúncio Black Friday Geométrico Moderno Vermelho Verde neon (1)

Proprietário do Bar Armazém é mais uma vítima da Covid em Barra do Garças após 14 dias de internação

Acontece na manhã de sexta-feira (8/7) um cortejo de despedida com várias homenagens ao empresário Márcio Omar, de 49 anos, proprietário do Bar Armazém em frente a sede do Feijão Mogiano em Barra do Garças. Omar é filho do pioneiro Omar Borges que desbravou a região do BNH na cidade e irmão do Quinhos, conhecido pelo Bar Quinhos.
Segundo informações de amigos, Márcio lutou bravamente pela vida nos últimos dias. Todavia, esse vírus maligno continua fazendo vítimas em nossa cidade.

No passado, Márcio Omar tocou por vários anos um bar (Companhia da Cerveja) em frente ao Odara Hotel onde hoje funciona o Pretinhos Bar. Márcio também era muito elogiado pela sua performance na cozinha fazendo diversos pratos. Uma de suas especializadas era joelho de porco. Os amigos vão sair, por volta das9 horas da manhã, em cortejo do Pronto Socorro para o cemitério levando corpo de Márcio Omar.

Ficam aqui as condolências à família enlutada.

A cidade de Barra do Garças está a dois dias sem óbito, porém os números continuam altos e preocupantes. São mais 32 infectados nas últimas 24 horas com 39 internados e 686 casos ativos.

No boletim de quinta-feira (8/7), Barra do Garças estava com 8.732 casos de coronavírus desde que começou a pandemia, dos quais, 7.741 já se recuperaram. A taxa de recuperação é de 88,63%. Monitorados em isolamento são 647. Casos ativos 686. Internados confirmados são 39.

Barra do Garças com a morte de Márcio passou para 306 305 óbitos sendo 28 de indígenas e 278 de não-indígenas. Entre suspeitos e confirmados, 22 internados na enfermaria da UPA, 7 na enfermaria do MedBarra, 8 na UTI do Pronto Socorro e 8 na UTI do MedBarra.

Pacientes internados de outros municípios, são 5 na enfermaria da UPA, 3 na enfermaria do MedBarra e 3 na UTI do MedBarra. Óbitos de outros municípios são 159.

Por Araguaia Notícia
Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações