Banner de anúncio Black Friday Geométrico Moderno Vermelho Verde neon (1)

PRF e GEFRON recuperam dois veículos em menos de seis horas

WhatsApp Image 2024-07-04 at 16.29.14.jpg

Da Redação Rádio Aruanã FM

Nesta quinta-feira (04/07), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Grupo Especial de Fronteira (GEFRON) recuperaram dois veículos em menos de seis horas.

O primeiro veículo, um Honda HRV 2024/2025 roubado no estado do Rio de Janeiro, foi recuperado no início da tarde em Poconé. Por volta das 14h45, em frente à Unidade Operacional na BR-070, a equipe da PRF abordou o automóvel, conduzido por um homem de 37 anos. O motorista forneceu informações contraditórias sobre a procedência do veículo, levando a uma inspeção mais detalhada.

Durante a verificação, os agentes constataram que os elementos identificadores do carro estavam alterados. Após pesquisas, foi confirmado que o veículo havia sido roubado no estado do Rio de Janeiro.

No início da noite, por volta das 19h, uma Toyota Hilux 2022/2022 roubada em Cuiabá no dia 02/07/24 foi recuperada na BR-174, sentido Porto Esperidião

Em uma ação integrada, após informações compartilhadas pela PRF em Cáceres. O acompanhamento realizado pela equipe do GEFRON resultou na recuperação do segundo veículo.

🔵🟡Essas operações destacam a eficiência e a rápida resposta das forças de segurança na recuperação de veículos roubados, garantindo a segurança e a tranquilidade da população.





Fonte: PRF MT

Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações