A Vigilância Sanitária permanecerá atenta a praia Quarto Crescente.
A equipe da Vigilância Sanitária, coordenada por Daniella Ormeneze, em patrulhamento na avenida beira-rio visando cessar pontos de aglomerações se deparou com várias pessoas na praia quarto crescente, aglomeradas e promovendo um ‘churrasco’ irregular, inadequado.
Os responsáveis foram autuados pela Polícia Militar, visando cessar a aglomeração e cumprindo o decreto estadual e municipal que proíbem aglomerações às margens do Rio Araguaia e demais locais nos termos da previsão legal.
A Vigilância Sanitária deixa um recado aos possíveis transgressões das regras de segurança sanitária impostas pela Pandemia: o plantão será mantido ativo todos os dias. Faça a sua parte, cumpra as regras sanitárias e os decretos que proíbem as aglomerações.
A atuação da fiscalização em Aragarças surtiu efeito, tanto é que aglomeração de fato mesmo aconteceu foi no Registro do Araguaia (distrito) de Montes Claros com muita gente curtindo a praia como se não tivesse pandemia. Até agora a prefeitura de Montes Claros não se manifestou sobre ocorrido.