Banner de anúncio Black Friday Geométrico Moderno Vermelho Verde neon (1)

Prefeito Dr. Adilson se reúne com Reitor do Univar para ouvir proposta de formação em Residência Multiprofissional em Barra do Garças

A proposta faz parte de um programa de Pós-Graduação do Univar, que irá ofertar a qualificação nas áreas de Enfermagem, Farmácia e Odontologia

Na manhã desta segunda-feira (1), o Prefeito municipal, Dr. Adilson, se reuniu com o Reitor do Centro Universitário do Vale do Araguaia (Univar), Marcelo Soler, para ouvir as proposições para a formação em Residência Multiprofissional aos funcionários efetivos do município de Barra do Garças.

A Residência Multiprofissional em Saúde da Família é um programa de Pós-Graduação Lato Sensu, na modalidade multiprofissional. A proposta tem apresentada tem a finalidade de oferecer uma qualificação nas áreas de Enfermagem, Farmácia e Odontologia.

A proposta do Univar de implementação da residência multiprofissional em Barra do Garças, irá contribuir significativamente para a capacitação dos profissionais da área da saúde em todo o município, principalmente no que se refere aos princípios do Sistema Único de Saúde (SUS) e da Rede de Atenção à Saúde.

“Nós nos colocamos à disposição e daremos o suporte necessário para auxiliar na capacitação dos profissionais da saúde do nosso município, que são tão essenciais para a manutenção do bem-estar e da qualidade de vida da população barra-garcense”, complementou o Prefeito Dr. Adilson.

Além do Prefeito e do Reitor, também estavam presentes na reunião o Secretário de Saúde, Adilson Tavares; o Procurador Geral do Município, Dr. Herbert Penze; as Pró-Reitoras Gersileide Paulino e Tatiana Lima; e o Coordenador Geral de Estágio dos Cursos da Saúde, André Luiz Fernandes.

Secom/BG
Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações