Policiais penais encontram celular dentro de sapo em presídio

Foto: Divulgação

Agentes que trabalham em uma penitenciária de Montes Claros, na região metropolitana de Belo Horizonte, encontraram um celular dentro de um sapo que foi arremessado da rua para dentro do presídio.

A cena, inusitada, foi gravada pelos policiais penais e mostram o momento em que um deles tira o aparelho das entranhas do animal.

O caso aconteceu no início da manhã desta terça-feira (21), no Estabelecimento Penal Montes Claros I (Alvorada), também conhecido como Presídio de Alvorada, que tem capacidade para abrigar 210 detentos. Um agente penal avistou o animal, que estava morto e sem as pernas, e resolveu apreender o bicho.

No entanto, ao mexer no sapo, ele verificou que o anfíbio estava com um aparelho celular na barriga.

 

Reincidência

Essa não é a primeira vez em que animais são usados para tentar municiar detentos com aparelhos celulares no Presídio de Alvorada. Em setembro de 2019, policiais penais encontraram um pombo morto agarrado em uma das telas de proteção do local. Desconfiados, ao pegarem a ave, eles perceberam que a barriga do animal estava costurada. Dentro, encontraram um telefone celular e seis chips.

Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações