A apreensão da droga ocorreu por meio de compartilhamento de informações das unidades policiais e diligências realizadas em rodovias do Paraná.
Policiais federais da Delegacia de Barra do Garças participaram, nesta quarta-feira, da operação que resultou na apreensão de 412 quilos de maconha e skunk, ocorrida na cidade de Cândido Abreu (PR). A ação contou com a participação de policiais da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), de Governador Valadares (MG) e da delegacia da Polícia Federal de Maringá (PR).
A apreensão da droga ocorreu por meio de compartilhamento de informações das unidades policiais e diligências realizadas em rodovias do Paraná. UM veículo Fiat Argo foi interceptado em Cândido Abreu.
Durante buscas realizadas no veículo, os policiais federais encontraram 412 quilos de maconha e skunk acondicionados em vários compartimentos no interior e porta-malas. De acordo com a PF, quase todo o veículo havia sido revestido com drogas.
O condutor do Argo, de 27 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Guarapuava (PR), onde foi autuado por tráfico interestadual de drogas.