Araguaia Notícia
A Polícia Civil de Mato Grosso, através da Delegacia de Novo São Joaquim, dia 27 de julho, realizou a segunda etapa de limpeza do pátio da unidade e encaminhou doze (12) motocicletas apreendidas para o Detran.
Na primeira etapa da operação, que ocorreu no início do ano, foram removidos outros vinte e dois (22) veículos. Há previsão de realização de uma terceira etapa, que removerá cerca de mais 15 veículos que ainda aguardam procedimentos investigativos, com perícia criminal.
Tratam-se de carros e motocicletas que, em alguns casos, estão há mais de 20 anos apreendidos e com procedimentos criminais finalizados, possuindo apenas pendências administrativas.
Ao receberem os veículos, o Detran dará o destino correto como, por exemplo, o leilão de conservados ou sucatas. As sucatas que não possuem mais o direito de voltarem a circular, são destinadas ao comércio de peças e componentes. Por outro lado, os conservados possuem a possibilidade de voltar a circular.




