Notícias

Polícia Civil de Querência – Funcionário de empresa é tomado como refém e obrigado a fazer transporte

Publicado em 23 de maio de 2021

 

O caminhão foi apreendido

Na tarde desta sexta-feira (21/05/21), a Polícia Civil de Querência recebeu uma informação através da vítima a qual relatou que um funcionário da empresa onde trabalham, durante a madrugada pegou o caminhão da empresa sem autorização e de manhã retornou para o hotel sem o caminhão, alegando que alguns indivíduos o abordaram durante a noite e o forçaram sob ameaça a transportar alguns objetos sem sua vontade e sobre a alegação de que se ele chamasse a polícia iria ser morto.

O núcleo de investigação da delegacia de Polícia Civil em posse das informações passadas pela vítima diligenciaram pela cidade em busca de informações dos indivíduos e do paradeiro do caminhão. Mais tarde, durante a noite os investigadores localizaram o caminhão abandonado nas mediações da cidade.

O caminhão foi apreendido e posteriormente entregue para a vítima.

O funcionário da empresa que sofreu a ameaça alegou aos investigadores que ele foi ameaçado de morte caso não colaborasse com os criminosos em fazer o transporte dos objetos.

O motorista aproveitou a ocasião em que os indivíduos estavam distraídos e saiu correndo deixando o caminhão para trás. Nenhuma pessoa foi presa. As investigações seguem para descobrir quem são os autores do crime.


Baixe o APP da Rádio 93

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.