Notícias

PM prende dois suspeitos com drogas em Aragarças

Publicado em 15 de julho de 2021

Após troca de informações entre a Força Tática da Polícia Militar (PM) de Barra do Garças-MT e a Polícia Militar de Aragarças-GO, os policiais receberam a informação de que uma pessoa que já foi presa no Mato Grosso por tráfico estaria nas proximidades da rodoviária de Aragarças, provavelmente, traficando, por volta das 17 horas de quinta-feira (15/7).

Imediatamente uma equipe da PM de Aragarças deslocou para a rodoviária e começou a realizar o patrulhamento para localizar o referido suspeito. Quando em patrulhamento pela rua Serafim Pereira da Silva, Setor Bela Vista, foram visualizadas duas pessoas carregando mochilas de viagem.

Nesse momento foi realizada abordagem de dois suspeitos:  ‘A’ de 33 anos e ‘L’ de 18 anos. Em seguida ao olhar as mochilas, os policiais encontraram oito pedaços de pasta base de cocaína, pesando 193 gramas, que estavam dentro de uma mochila marrom.

Ao perguntar quem era o dono da mochila de cor marrom, L disse que era dele, porém falou que a droga era do parceiro A. Por sua vez, A, afirmou que estava com amigo L vindo de Torixoréu-MT e iriam para Cuiabá MT.

E o suspeito A relatou que realmente estava com a droga que foi adquirida em Campo Grande-MS e que L foi até Campo Grande em busca da referida droga e que A ficou esperando a droga chegar em Torixoréu MT. Depois os dois vieram para Aragarças GO e nessa noite iriam para Cuiabá MT.

Diante a apreensão do entorpecente, A e L foram levados ao hospital de Aragarças onde foi realizado exame médico e posteriormente encaminhados a delegacia da Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos. Os celulares ambos suspeitos também foram apreendidos.

Por Araguaia Notícia

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.