Uma delas foi cumprida na cidade. O outro investigado, o que fez os disparos, foi preso em Lucas do Rio Verde ( a 240 km da Capital), depois que a Delegacia de Sorriso passou informações para unidades de segurança na região.
O veículo do investigado foi visualizado em câmeras na BR-163 e, após uma blitz, ele foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia de Lucas do Rio Verde.
Reprodução
De acordo com as investigações da Polícia Civil, um dos bandidos teve um desentendimento com o namorado de José Leonel, que supostamente teria tentado tocá-lo, minutos antes, no banheiro do clube. Em seguida, o rapaz de 25 anos chamou alguns colegas e foi até a mesa da vítima para tirar satisfação, quando ocorreu uma discussão e, na sequência, o suspeito sacou uma arma e atirou contra José Leonel, dentro do salão.
Um dos disparos atingiu a perna de um funcionário do clube, que foi socorrido em uma unidade de saúde e liberado posteriormente. Oitivas de testemunhas e imagens de câmeras de segurança, que foram reunidas durante a investigação do crime, confirmaram a sequência de ações que terminaram com a morte de José Leonel.
Reprodução
Após o cumprimento dos mandados, os dois bandidos foram encaminhados para realização de exame de corpo de delito e em seguida foram enviados à unidade prisional de Sorriso, onde permanecem à disposição do poder Judiciário.
O caso
Donos do local informaram que ele se envolveu em uma discussão, que tentaram apartar, mas sem sucesso. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Depois, ele foi levado para uma funerária da cidade, que foi encaminhado para Recife, onde mora a família da vítima.