Notícias

Mulher tenta se mudar de casa após receber ameaça de morte, e agressor tenta a impedir na frente da PM de Vila Rica

Publicado em 28 de dezembro de 2021

Mulher tenta se mudar de casa após receber ameaça de morte, e agressor tenta a impedir na frente da PM de Vila Rica

Foto: Reprodução – Ilustrativa

Um homem foi preso na tarde de domingo (26) após ter ameaçado de morte sua ex-mulher. O caso aconteceu por volta das 14h, no bairro Vila Nova, em Confresa.

Segundo as informações a guarnição foi acionada pela própria vítima, que contou que seu ex-marido não aceita o término do relacionamento e que teria lhe ameaçado, dizendo que daria seis tiros na cara dela.

Imediatamente os agentes militares se deslocaram até o local do fato, onde a vítima estava esperando o apoio, se preparando para mudar de casa. Nesse momento, o agressor chegou na residência, dizendo que ela não iria se mudar, que se ela o fizesse, ele mataria ela e o motorista do caminhão – chegando a subir no veículo para jogar alguns dos bens na rua.

O suspeito ameaçou a vítima na frente dos policiais militares, recebendo voz de prisão por ameaça de morte, sendo encaminhado posteriormente juntamente com o boletim de ocorrência para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil. O suspeito disse para os policiais que assim que saísse da cadeia, mataria a vítima.

Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.