Mulher se esconde na casa do vizinho para não ser morta pelo marido

Uma mulher que não teve idade e nem nome identificado, foi espancada e ameaçada pelo marido na noite desta segunda-feira, 20 de setembro, no bairro Jardim Serra Dourada em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). A vítima se escondeu para não morrer.

O motivo da agressão seria porque a vítima mandou o cunhado que além de usar tornozeleira eletrônica é usuário de drogas ir embora da residência, pois ela estaria incomodada com a presença do homem. A mulher disse ainda que seu esposo também é usuário de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava escondida na casa de um vizinho por medo do marido matá-la. Ainda segundo a vítima, o agressor no período da manhã do mesmo dia, ele teria jogado uma faca no pé direito, causando uma lesão, e já a noite ele teria a agredido com chutes e socos, causando lesões no braço, mão e boca.

Segundo o documento, o homem tem passagens criminais por violência doméstica, roubo, furto e embriaguez ao volante.

Foi necessário usar força policial para conter o agressor.

Canais de Denúncia

Além do conhecido, disque 180, nacional e específico para atendimento às vítimas femininas, há também os telefones de emergência de abrangência estadual, como o 181, 190 e 197. Algumas Delegacias Especializadas de Defesa da Mulher criaram, em função do período de isolamento social, canais para denúncias e atendimento psicológico pelo serviço de WhatsApp. Em Cuiabá, o número (65) 99973-4796 está disponível para as vítimas. Em Várzea Grande, a Delegacia com atribuições investigativas de crimes contra vítimas mulheres, crianças e idosas, criou o número (65) 98408-7445 para receber denúncias via WhatsApp.

Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações