Ela atingiu a perna do proprietário da casa onde mora e o braço de um amigo com quem se drogava
Uma mulher foi presa por esfaquear dois homens dentro de uma casa alugada. A ação foi motivada após o proprietário reclamar do consumo de drogas que era feito no local. O caso aconteceu na noite deste domingo (8), no Jardim Iguassu em Rondonópolis (217 km de Cuiabá).
Segundo informações do boletim de ocorrência, vizinhos chamaram a polícia após ouvirem vários gritos de uma briga que estava acontecendo. Quando os policiais chegaram, viram dois homens feridos por golpes de faca, um era o proprietário do sítio onde a mulher estava e o outro estava consumindo drogas com ela, antes de ser esfaqueado.
O proprietário informou aos policiais que sua filha presenciou a mulher, o suspeito esfaqueado e mais uma pessoa desconhecida usando drogas na casa. Segundo o proprietário, ele aluga parte da sua residência para o casal que se droga no local.
Após receber a reclamação da filha, o homem resolveu tirar satisfação com o trio de drogados, mas foi recebido com agressões por parte dos três. Não satisfeita com os chutes e socos, a mulher pegou uma faca e, descontrolada, foi para cima do homem.
Segundo informações, ela atingiu a perna do proprietário e também acertou o braço de um dos usuários. Ambos fugiram da mulher.
Os dois foram levados para o hospital e, após receberem alta, foram para a delegacia. Durante a confecção do boletim de ocorrência, o suspeito que estava se drogando passou mal e precisou novamente de atendimento médico.
A acusada de esfaquear os dois homens foi presa e levada para a delegacia.
Não há informações sobre o terceiro homem que estava junto dela e do suspeito esfaqueado.