Notícias

Mulher entra em banheiro onde namorado de amiga está e é morta com faca em MT

Publicado em 14 de junho de 2021

Jantar termina em desavença entre amigas

Adriana da Silva, de 26 anos, foi assassinada com golpes de faca após uma discussão com uma amiga no início da noite deste domingo (13), em Canarana (a 823 km de Cuiabá). De acordo com informações, as duas preparavam o jantar em uma casa no Jardim Bela Vista, quando Adriana teria entrado no banheiro no momento em que o namorado da amiga tomava banho. Presa, a suspeita disse que as duas eram grandes amigas, e estavam bebendo desde às 14h de domingo.

Consta no boletim de ocorrência que a confusão começou quando a vítima supostamente teria entrado no banheiro no momento em que o namorado da suspeita tomava banho. A mulher então teria ficado revoltada e também tentou entrar no local, mas conforme o BO, a vítima teria impedido e a amiga suspeita acabou cortando o pé em um pedaço de copo quebrado.

A suspeita insistiu e conseguiu entrar no banheiro, colocar os dois para fora do recinto e continuou discutindo com ambos. Neste momento, o ex-marido de Adriana chegou, pois tinha ido comprar um refrigerante para o jantar, tentou controlar a situação e colocou a vítima para fora da casa para evitar mais discussões. Mas, mas foi neste momento que a suspeita aproveitou e esfaqueou a vítima. O homem tentou contê-la e foi cortado próximo à orelha, mesmo assim, conseguiu pegar a faca da suspeita.

Reprodução

 Adriana da Silva

A Polícia Militar foi acionada e chegou instantes após o esfaqueamento.  Na chegada, os militares encontraram o ex-marido de Adriana segurando a suspeita. A vítima, ferida, foi encaminhada ao Hospital Municipal Lorena Parode por uma ambulância.

Os policiais algemaram a suspeita e foram à casa onde tudo teria começado. No local, viram que havia um homem com ferimentos nas mãos, que foi encaminhado ao hospital. Enquanto aguardavam o atendimento do homem, a Polícia Militar recebeu a informação de que Adriana tinha morrido.

Os envolvidos não possuem passagens pela polícia. De acordo com o boletim, todos estavam em visível estado de embriaguez. A suspeita foi encaminhada à delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Por RD News

Baixe o APP da Rádio 93

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.