Banner de anúncio Black Friday Geométrico Moderno Vermelho Verde neon (1)

Motorista perde controle de veículo; capota várias vezes e morre em MT

Carro ficou completamente destruído

atanhanga.JPGUm homem de 34 anos morreu após ficar preso nas ferragens de um veículo Renault Logan, que capotou por diversas vezes às margens da MT-338, no município de Itanhangá (520 km de Cuiabá), na tarde deste domingo (23). O carro que a vítima dirigia ficou totalmente destruído.

Conforme o registro da ocorrência atendida pela Polícia Militar, a equipe foi comunicada sobre um acidente na MT-338, há aproximadamente 3 km da cidade.

No local, os policiais encontraram o veículo Logan prata que, segundo populares, o condutor perdeu o controle e saiu da pista, capotando e batendo em uma árvore.

O condutor ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros fez a remoção da vítima para a equipe médica fazer os primeiros atendimentos, porém, ela já se encontrava em óbito.

As equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para dar início aos trabalhos de apuração do caso.

LETICIA KATHUCIA, FOLHA MAX
Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações